Politica de reembolso e devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Política de Devolução e Reembolso da Vittize

Na Vittize, queremos que você tenha uma experiência de compra satisfatória. Caso precise realizar uma devolução ou solicitar um reembolso, siga as orientações abaixo para garantir que o processo seja rápido e eficiente.

1. Itens Não Retornáveis

Existem certos produtos que não podem ser devolvidos ou trocados. Esses itens incluem:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

2. Requisitos para Devolução

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra. Sem esse documento, não podemos processar a devolução ou reembolso.

3. Instruções para Devolução

Não envie sua compra diretamente ao fabricante. Todas as devoluções devem ser feitas através do processo de devolução em nosso site ou com a nossa equipe de atendimento ao cliente.

4. Reembolsos Parciais

Em algumas situações, apenas reembolsos parciais serão concedidos, incluindo, mas não se limitando a:

  • Peças com sinais óbvios de uso.
  • Itens danificados ou com peças faltando por razões não decorrentes de erro da Vittize
  • Itens devolvidos mais de 30 dias após a entrega

5. Condição do Produto

Para que o produto seja aceito para devolução, ele deve estar em sua condição original, sem danos, e com todas as peças ou acessórios que o acompanharam.

6. Processo de Reembolso

O reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento original. O processo pode levar até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail contato@vittize.com.br ou pelo telefone 22 981297314

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Late or missing refunds

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Então entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em vittize@gmail.com

Sale items

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para vittize@gmail.com e envie seu item para o mesmo endereço.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para o mesmo endereço do remetente.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisar de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail vittize@gmail.com para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.